Eu tenho medos bobos e coragens absurdas. Eu vivo cercada de pessoas por fora da minha bolha egocêntrica, infantil e sensível. Eu vivo à espera daquele momento, mas não sei que momento é esse. Às vezes sinto cheiros e morro de saudades de coisas que já não me lembro mais. Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada. Adoro o toque do telefone que quebra o barulho do abandono, a força leve da caneta no papel que pode transformar tantas coisas e o som do carro chegando na chuva para me salvar. Eu adoro ouvir música bem alta. Às vezes, eu gosto apenas da folha em branco, do silêncio, da noite e da janela fechada. Acho tudo o que se refere ao amor extremamente brega. Acho tudo o que não se refere ao amor extremamente infeliz. Sou essa mala monotemática mesmo, chata e obsessiva, mas que ama muito mais do que odeia, apesar de odiar isso.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Te amo!!!


Hoje é aniversário do meu esposo (Ivan), acho que o sexto aniversário que passo ao lado dessa pessoa tão maravilhosa e especial. E nesse dia queria conseguir de alguma forma demonstrar e definir o que sinto por ele. Sei lá, é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e único! Não existem pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor! eu só quero fαze-lo feliz α cαdα diα que pαssα, quero te-lo ao meu lαdo, quero poder consolα-lo nαs horαs difíceis, e αbrαçα-lo α cαdα vitóriα! Estαr com ele é tudo que eu quero, ele é minhα pαz, minhα vidα! '

Querido, se você me perguntar por que te amo talvez eu não saiba responder, só sei que sinto uma enorme alegria quando estou ao seu lado como se eu não fosse precisar de mais nada estando em seus braços, aquele arrepio gostoso quando olho em seus olhos e digo: EU TE AMO!, Sinto seu cheiro ao dormir e acordar e quando não esta comigo peço a Deus todas as noites para poder sonhar com você. E mesmo quando brigamos não deixo de te amar, TE AMO demais e tenho certeza absoluta que o sentimento não irá acabar. Porque quando duas pessoas se amam nada nem ninguém pode atrapalhar e sinto quem bem velhinhos juntos ainda estaremos.

Por isso nesse dia tão especial desejo que a felicidade seqüestre você e que ninguém possa pagar o resgate!!! Só para você viver eternamente feliz!!!

Teee αmoo tαntoo meeu perfeitiinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário